quarta-feira, agosto 16, 2006

GRUPO DE LOUVOR


Bom pessoas, aqui hj é o Renato quem tá postando no BLOG... hehehe
Eu coloquei essa foto pq ela ficou muito legal, dá pra perceber a nossa alegria louvando ao nosso Deus né?
Então, ela foi tirada pela Eloísa no dia da festa de aniversário da Telma (dia 05 de Agosto), e a gente aproveitou um momento lá pra cantar louvores ao nosso Deus, e é claro que não poderiamos deixar esse momentos passar em branco!
Continuemos assim, firmes no Senhor e com o propósito de louvar e engrandecer o nome daquele que nos resgatou e nos trouxe pra sua maravilhosa Luz!
Deus abençõe à todos nós do Planalto e que sejamos sempre servos bons e fiéis e adoradores que adoram em Espírito e em Verdade.
Eu, Lucas, Paulo, Patty (escondida atrás da Rose) e a Rose.

2 Comments:

At 12:23 PM, agosto 18, 2006, Blogger lucasbaldin said...

eu sei que foi vc.....
seu malandrinho....
hehehehehehe
mas foi bem legal esse dia né...
agora soh falta o pessoal participar do blog....
abraçu...

 
At 1:25 AM, agosto 21, 2006, Anonymous Anônimo said...

Nossa que legal Rê!!! hahahhaha...
Esse dia foi mto especial mesmo!!! Deus é maravilhosoooooo!!! Sou mto feliz pelas bençãos q Ele tem me dado e pelos maravilhosos amigos adoradores q compartilham dessas bençãos comigo !! Amo todos vcs mto!!! E Rê, De amútcho, né? hehehe...

 

Postar um comentário

<< Home